quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Paisagismo


Paisagismo é a arte e técnica de promover o projeto,de espaços livres, urbanos ou não, de forma a processar micro e macro-paisagens, ou seja uma extensão da arquitetura, relacionado apenas a projetos de jardins e praças. Esse é um assunto que tenho grande interesse, que faz com que os ambientes se integram, tornando um projeto bem mais complexo, entretanto o mais importante 'completo'.
Abaixo confira alguns projetos que mais me interessaram:





O paisagismo também não se difere em ambientes, desde locais fechados ou abertos, a tamanhos amplos ou pequenos, ele procura realçar ou deixar mais discreto, isso vai de acordo com gosto, mas sempre quem procura o serviço, pede uma sugestão para um profissional sobre tendências ou praticidades.




Podemos notar que o paisagismo não limita o ambiente e muito menos diminui o seu uso, pode ser usado em casas, prédios, escolas, empresas, nos mais variados locais, mas é aconselhável que deve-se fazer um planejamento na hora da contratação de uma empresa, para a realização do trabalho desde a montagem, e posteriormente o cuidado, para a conservação do ambiente, incluindo no orçamento familiar.

0 comentários:

Postar um comentário