terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Mansão de frente para o mar

  (Foto: Moscow Sotheby)

Olhar para a frente e se deparar apenas com o mar, a poucos metros de distância. Bater papo com os amigos e com a família em um confortável deck de frente para a imensidão azul. Abrir os olhos ao acordar e ver o dia ser recepcionado pela natureza que adentra o quarto por meio de amplas portas envidraçadas. Tudo isso é rotina para os proprietários desta bela mansão localizada entre as rochas na Costa Brava, litoral da Espanha, onde, além da vista panorâmica para a paisagem espetacular do lado de fora, a arquitetura de linhas retas também chama a atenção.
Luxuosa e espaçosa, a morada fica em uma área residencial privada, onde quem reina absoluto é o Mar Mediterrâneo e as praias de areia branca. Já do lado de dentro, os moradores podem desfrutar de toda a beleza do exterior em qualquer um dos três quartos – um deles é a suíte máster com banheiros e closet. A construção também comporta uma sala e uma área de estar com sala de jantar e cozinha, home theater, adega, escritório suspenso sobre o mar, um grande salão com uma parede de vidro que praticamente paira sobre a água e até um cinema ao ar livre.

Além de tudo isso, a morada conta com uma segunda casa, destinada aos hóspedes, localizada ao lado da residência principal, e com as mesmas linhas retas que lembram uma caixa. Ali, uma suíte adicional e um terraço espaçoso têm vista para o belo jardim com piscina aquecida de borda infinita, que parece uma continuação natural do mar. Mas o luxo não para por aí. A propriedade conta ainda com dois elevadores panorâmicos que leva quem chega da garagem para os vários níveis acima, e ainda há outra casa de hóspedes adicional, com cinco quartos e sua própria piscina, também. Quem disse que um recanto no paraíso não pode ser democrático?

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)

  (Foto: Moscow Sotheby)
 

0 comentários:

Postar um comentário